Portal Caparaó - Homem é morto com cano de ferro
Segurança

Homem é morto com cano de ferro

20/12/2014

PONTE NOVA (MG) - Márcio Aparecido de Brito, Cebolão, 30 anos, e Fábio Júnior Georgino, Amendoim, 20 anos, são acusados da morte de Reinaldo Mendes Bastos, o Piaba, 34 anos, no bairro Vau-Açu em Ponte Nova, na madrugada de quarta-feira, 17/12.

Policiais foram acionados por conta do homicídio. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. Os autores foram presos. Quando a PM chegou, os dois ambos estavam sendo agredidos por moradores do bairro.

Segundo o registro da PM, a vítima estava dançando com a companheira de "Cebolão" e que, por esse motivo, o outro autor "Amendoim" investiu contra ele.

Na luta, Cebolão deu um golpe com um pedaço de cano de ferro contra o pescoço da vítima. O instrumento ficou cravado no corpo de Reinaldo.

Os presos foram conduzidos até o Hospital Arnaldo Gavazza e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.