Portal Caparaó - Drogas e arma apreendidas em Ponte Nova
Segurança

Drogas e arma apreendidas em Ponte Nova

20/12/2014

PONTE NOVA (MG) - Duas ações muito bem sucedidas do Tático Móvel resultaram na apreensão de arma e drogas em Ponte Nova, na tarde de quinta-feira, 18/12, em Ponte Nova.

Na primeira ocorrência no bairro Triângulo, após vários levantamentos, os policiais chegaram até a casa de um adolescente de 15 anos. Ele aparece em fotografias posando com a arma.

O jovem não foi localizado. Com a autorização da mãe dele, a arma e munição foram localizadas no guarda-roupas.

Já na Vila Oliveira, na noite de quinta-feira, os policiais prenderam um homem de 58 anos por tráfico de drogas.

Os policiais tinham várias denúncias de tráfico de drogas praticado por Antônio de Pádua Oliveira (Toniquinho). Ele foi abordado na frente de uma casa.

No cômodo em que estavam ferramentas dele, dentro de um cano de pvc, a PM encontrou uma barra de 600 gramas de maconha. Em seguida, foram encontradas mais três barras, totalizando mais 730 gramas. No total a PM apreendeu faca para corte, balança de precisão, sacolinhas para embalar drogas e 1 quilo e 330 gramas de maconha.

Ainda de acordo com a PM, o autor assumiu a propriedade de todos os materiais apreendidos e alegou que desde que saiu da cadeia, faz o tráfico de drogas e usa a atividade de serralheiro para disfarçar a atividade ilícita. 820 reais apreendidos também foram provenientes da venda de drogas.

Toniquinho foi conduzido para a delegacia de Ponte Nova com os materiais apreendidos.

Participaram das duas ocorrências Sargento Ivan, Cabo Theodomiro e Soldado Juliano.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.