Portal Caparaó - PM flagra motorista inabilitado e alcoolizados na madrugada
Segurança

PM flagra motorista inabilitado e alcoolizados na madrugada

20/12/2014 - Atualizado em 20/12/2014 11h43

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada de sexta-feira, 19/12, a Polícia Militar de Manhuaçu flagrou três ocorrências de trânsito. A blitz foi montada por volta de 4:30 na avenida Tancredo Neves.

Na primeira ocorrência, o motorista de 26 anos dirigia um Cruze quando foi abordado. Os policiais constataram sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Motorista foi conduzido para a delegacia de polícia e o carro liberado para condutor habilitado.
A segunda ocorrência foi de um jovem de 19 anos que dirigia um Gol. O rapaz não tinha habilitação. Carro foi apreendido.

Num intervalo de meia hora, a terceira ocorrência. Outro jovem de 19 anos dirigindo um Fiat Uno. Ele também estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou 0,20mg/l.

Foram aplicadas as multas. O carro foi liberado para motorista habilitado e sóbrio. O condutor foi liberado por não ter configurado crime de trânsito.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.