Portal Caparaó - Servidor público baleado durante festa
Segurança

Servidor público baleado durante festa

22/12/2014

CARATINGA (MG) - O servidor público da prefeitura de Caratinga, Silvio Carlos de Sousa, de 53 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (21/12), na praça Antônio Rodrigues, durante a festa de comemoração de aniversário do bairro Doutor Eduardo, em Caratinga. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Os militares responsáveis pelo atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio compareceram ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma testemunha relatou que estava em uma "festa de rua" no bairro Doutor Eduardo, em companhia da vítima, quando ouviu disparos de arma de fogo, em seguida, diversas pessoas que estavam no evento correram. Silvio foi atingido por dois disparos na região lombar.

Segundo informado aos policiais, no momento em que o servidor público estava sendo socorrido pelos bombeiros teria dito que havia sido ameaçado de morte por um suspeito, porém, não soube informar se o autor das suposta ameaça seria o autor dos disparos, já que foi alvejado pelas costas.

Após dar entrada no PAM, a vítima foi encaminhada à sala de emergência, não sendo possível obter mais informações sobre o fato.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.