Portal Caparaó - Acusados de tráfico são presos pela PM
Segurança

Acusados de tráfico são presos pela PM

22/12/2014

CARATINGA (MG) - Pai e filho foram presos na noite de sexta-feira (19/12), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar, no Córrego Boa Vista, local conhecido popularmente como "Portelinha". Os militares levaram à delegacia de Polícia Civil, Marcelo Caitano de Oliveira, de 28 anos, e Luiz Gonzaga de Oliveira.

Com a prisão dos suspeitos, os policiais apreenderam 19 tabletes de maconha prontos para o comércio, tirou seis armas de fogo e munições de circulação e encontrou R$ 3.550,00, além de um bloco de nota promissória com várias anotações que seriam referentes à venda de entorpecentes. Quanto às armas de fogo, foram apreendidos três revólveres calibre .38, duas armas calibre .32 e uma arma calibre. 22. E, 26 cartuchos calibre .22 e 9 munições calibre .38.

A PM chegou à prisão dos suspeitos depois de receber uma denúncia anônima de que um bar, na Portelinha, supostamente estava sendo usado para o comércio de drogas. Com a chegada dos policiais, o filho disse que iria pegar alguns documentos, momento em que ele teria tentado entregar drogas ao pai e foi surpreendido por militares que já tinham cercado os fundos do local.

Com a autorização da mãe do suspeito Marcelo, a PM fez uma busca no interior da casa dos suspeitos, que no andar de cima, e localizou todos os materiais apreendidos. Durante esta sexta-feira, a PM de Caratinga conseguiu tirar dez armas de fogo de circulação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.