Portal Caparaó - Ladrões invadem casa e roubam no Alfa-Sul
Segurança

Ladrões invadem casa e roubam no Alfa-Sul

22/12/2014 - Atualizado em 22/12/2014 08h08

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram em uma casa no bairro Alfa Sul, na tarde deste sábado, 20/12, em Manhuaçu.

Duas moradoras estavam chegando em casa de automóvel, quando uma motocicleta com dois ocupantes passou por elas na rua Professora Mary Pinto Coelho Campos. Elas acionaram o portão automático da garagem, entraram com o carro e, no momento em que o portão estava quase fechando, os dois indivíduos que estavam na motocicleta efetuaram uma manobra e impediram que se fechasse. Um deles desceu já com revólver na mão e anunciou o roubo.

As duas moradoras e os pais delas foram rendidos. Os ladrões levaram dois notebooks de marca Samsung, sendo um na cor preta e outro na cor prata, ambos com tela tamanho 14 polegadas; um celular Samsung modelo S3, cor azul; um celular marca LG, modelo G2, cor preta; aproximadamente R$: 200,00.

Após o fato os autores fugiram na motocicleta, cuja a placa as vítimas conseguiram visualizar como sendo MRY-1630, de um Honda Twister, de cor azul.

Durante o rastreamento, a moto foi localizada abandonada próximo ao campo de futebol da cidade de Reduto, juntamente com os capacetes. No local, foi obtida informação de uma testemunha que os autores haviam deixado a motocicleta e fugido numa Honda CG cor vermelha, modelo antigo de tanque quadrado. A PM conseguiu o nome de um suspeito.

A motocicleta abandonada foi furtada na noite de sexta-feira, 19, em frente a BR Music, no trevo da Zebu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.