Portal Caparaó - Golpista furta 3 mil reais em casa
Segurança

Golpista furta 3 mil reais em casa

22/12/2014 - Atualizado em 22/12/2014 07h23

MANHUAÇU (MG) - Um homem furtou três mil reais depois de enganar duas aposentadas no Centro de Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 19/12.

Aproveitando das duas senhoras, de 60 e 95 anos, que são muito religiosas, o ladrão chegou à casa delas informando que era amigo de um dos padres da Paróquia de São Lourenço. Em seguida, falou que era para arrumarem objetos pessoais e remédios que, daí a pouco, o sacerdote iria abençoá-los.

O tal homem acompanhou as idosas até o quarto, onde era guardado os documentos, objetos e dinheiro das vítimas. Em certo momento, ele pediu que elas o aguardassem que ele iria do lado de fora da casa para fazer uma ligação telefônica, não retornando.

Após a saída do autor, as vítimas constataram que ele furtou uma pasta de cor verde contendo três mil reais, fruto da economia das duas aposentadorias, documentos pessoais e cartões bancários.

O ladrão é um homem de cor negra, aparentando idade de 30 a 35 anos e 1,70 metro de altura, estava de calça jeans e camisa pólo de cor branca com uma listra de cor rosa. Apesar do rastreamento, não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.