Portal Caparaó - NG Decor é inaugurada em Manhuaçu
Entretenimento

NG Decor é inaugurada em Manhuaçu

23/12/2014 - Atualizado em 23/12/2014 10h31

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado na última semana, o novo showroom da NG Decor, a maior loja de móveis e decoração da região.

No novo espaço, o cliente acompanha de perto todos os ambientes da casa com os móveis montados e dispostos em vários estilos e materiais.

A NG Decor oferece dois andares completos de móveis modernos e alta decoração e uma equipe altamente qualificada para o melhor atendimento.

A loja em Manhuaçu trabalha com as mais conceituadas marcas do mercado.

No coquetel de inauguração da NG Decor, todos os presentes ficaram surpresos com o bom gosto, estilo, variedade e exclusividade dos móveis e peças de decoração da nova loja.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Localizada na área central de Manhuaçu, com acesso pela rua Nudant Pizelli e esquina com Amaral Franco, a NG Decor tem um amplo espaço e a sofisticação que você merece.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.