Portal Caparaó - Noel Vip: Festa hoje na Aster
Entretenimento

Noel Vip: Festa hoje na Aster

23/12/2014 - Atualizado em 23/12/2014 14h43

MANHUAÇU (MG) - Hoje tem muito pop rock, samba rock e soul music na boate Aster Disco Hall em Manhuaçu, na Festa Noel Vip. A banda Toca do Groove será a atração da noite terça-feira, 23/12. Os ingressos estão disponíveis com os agentes VIP da boate.

A banda Toca do Groove fará uma apresentação com o melhor do pop rock, samba rock, soul music dançante que irá contagiar a galera numa noite que promete. Com uma formação de talentosos músicos, o grupo é composto por Diogo Abineder (guitarra e vocal), Rayner (bateria), Alex Lopes (vocal), Josué Gar (contrabaixo).

A Toca do Groove nasceu do encontro de um grupo apaixonado pelo pop rock, que tem em seu repertório ainda a batida do samba rock e da soul music. O vocalista Alex Lopes, que começou sua carreira tocando em boates e pubs quando residiu em Londres, fará sua primeira apresentação com banda na Aster Disco Hall.

É a segunda apresentação na casa. Em outubro, o show foi um grande sucesso e recebeu enorme público. A classificação é 18 anos e é obrigatório apresentação de documento de identidade com foto.



Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.