Portal Caparaó - Idoso é executado em Caratinga
Segurança

Idoso é executado em Caratinga

23/12/2014

CARATINGA (MG) - Durante a noite de ontem (22/12), a Polícia Militar registrou o terceiro homicídio em pouco mais de uma semana na Comunidade Santa Isabel. A vítima, Nelson Teodoro da Silva, de 78 anos, foi assassinada a tiros. O assassinato ocorreu na Rua Coronel Chiquinho. A vítima morreu a poucos metros da porta de sua casa. Ao que tudo indica, Nelson foi morto inocentemente.

Segundo informações de familiares da vítima repassadas à PM, Nelson se encontrava na casa de uma neta, na Rua Doutor Didico, e voltava para casa, quando foi baleado. O Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) foi ao local e constatou a morte da vítima. A área foi isolada pelos militares até a chegada da perícia da Polícia Civil. O perito constatou a princípio, que Nelson tinha quatro perfurações no corpo, sendo duas na região do abdômen, uma perto de um dos ombros e outra próxima a uma das nádegas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Nelson foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o suspeito de matar Nelson é um homem conhecido pelo apelido de “Marquinhos Gogó”. A polícia continua em intenso rastreamento para tentar localizá-lo e prendê-lo. A família da vítima informou aos policiais que Nelson não tinha qualquer relação de proximidade com o suspeito e que desconhece qualquer tipo de ameaça.

“Marquinhos Gogó” também é apontado como suspeito de assassinar Diego Batista Dias, de 24 anos, que era conhecido pelo apelido de “Dieguinho”, e morreu após levar um tiro na cabeça e outro no peito no último dia 13. Além do mais, “Marquinhos Gogó”, pode ainda ter participação no assassinato de Wilson Felipe Alves, de 42 anos, que era conhecido pelo apelido de “Migão”, e foi morto com um tiro no peito, no dia 11 de dezembro. O suspeito pode ter emprestado a arma de fogo para que a vítima fosse assassinada.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.