Portal Caparaó - Moto furtada em Lajinha é recuperada em Manhuaçu
Segurança

Moto furtada em Lajinha é recuperada em Manhuaçu

24/12/2014 - Atualizado em 24/12/2014 15h14

MANHUAÇU (MG) - Motocicleta furtada em Lajinha foi encontrada na tarde de terça-feira, 23/12, no bairro Santa Terezinha em Manhuaçu. É a segunda ocorrência do tipo em quinze dias.
Durante policiamento, militares receberam denúncia de que estavam sendo feita entrega de drogas utilizando uma motocicleta no bairro. Foi montada uma operação na avenida Tancredo Neves.

Os militares notaram quando o condutor da motocicleta Honda CG 125 prata, desviou da operação e entrou na rua de acesso ao bairro Santa Terezinha. Os policiais foram atrás e abordaram o adolescente de 17 anos na moto.

O jovem alegou que comprou a moto de uma pessoa do bairro por mil reais. Em consulta, a PM apurou que a motocicleta foi furtada na segunda, à noite, em Lajinha. A placa foi modificada. O último número era 1 e foi trocado para 7.

A moto foi apreendida. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

É a segunda ocorrência em que moto de Lajinha é furtada e encontrada no bairro Santa Terezinha em Manhuaçu, num intervalo de 15 dias.

Além dessa moto furtada, mais duas foram apreendidas no bairro Santa Terezinha. Jovens foram flagrados fazendo malabarismos colocando em risco a vida de moradores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.