Portal Caparaó - Autor de três homicídios é preso em Caratinga
Segurança

Autor de três homicídios é preso em Caratinga

24/12/2014 - Atualizado em 24/12/2014 10h37

CARATINGA (MG) - Foi preso na tarde de hoje (23) Marcos Gumercino Nascimento, 27 anos, o ‘Marquinhos Gogó’. Ele é o principal suspeito de ter praticado três assassinatos nas últimas semanas na Comunidade Santa Isabel, em Caratinga.

‘Marquinhos Gogó’ teria participado do assassinato de Wilson Felipe Alves, de 42 anos, vulgo “Migão”, morto com um tiro no peito no dia 11 de dezembro. Diego Batista Dias, o “Dieguinho”, foi morto após levar um tiro na cabeça e outro no peito no último dia 13.

O terceiro assassinato em menos de um mês aconteceu ontem (22) à noite na rua Coronel Chiquinho. O aposentado Nelson Teodoro da Silva, de 78 anos, foi alvejado por quatro tiros a poucos metros de casa. Segundo a família, Nelson foi visitar uma neta, na rua Doutor Didico, e retornava quando foi baleado. Os bombeiros foram até o local do crime, mas não puderam fazer nada para evitar a morte da vítima. A área foi isolada por policiais militares até a chegada da perícia da Polícia Civil. O perito constatou, a princípio, que Nelson tinha quatro perfurações no corpo, duas na região do abdômen, uma perto de um dos ombros e outra próxima a uma das nádegas.

As polícias civil e militar iniciaram intenso rastreamento para encontrar “Gogó” que acabou sendo localizado nesta tarde próximo ao local do homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira. Ele tentou fugir depois de ter a casa onde estava cercada pelos policiais.

Informações ainda não confirmadas, dão conta de que o suspeito dos assassinatos na Comunidade Santa Isabel também poderia ter sido o autor da tentativa de homicídio contra o locutor Silvio Carlos, baleado com dois tiros pelas costas na madrugada de domingo num evento no Bairro Doutor Eduardo.

Já recolhido na delegacia, Marquinhos Gogó confirmou participação nos três homicídios ocorridos na Comunidade Santa Isabel e disse que matava quem não vivia uma vida baseada na religião.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.