Portal Caparaó - Papai Noel leva alegria a crianças
Geral

Papai Noel leva alegria a crianças

25/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Num gesto de carinho e amor ao próximo, a equipe do Serviço de Higienização do Hospital César Leite fez as vezes de Papai Noel nesta segunda-feira, 22/12. Eles foram visitar as crianças atendidas pela DAREI em Manhuaçu.

Voluntariamente, os trabalhadores do setor se uniram e realizaram uma campanha para arrecadar recursos para presentear as crianças. O resultado foi maravilhoso.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, os colaboradores estiveram na sede da DAREI. Papai Noel chegou num caminhão do Corpo de Bombeiros e entregou os presentes para cada criança.

A magia do Natal foi levada pelo grupo com muitas brincadeiras, distribuição de presentes e claro, as guloseimas. Foi emocionante para quem participou e doou um pouco de si nesse gesto tão carinhoso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.