Portal Caparaó - Jogo beneficente arrecada brinquedos em Simonésia
Esportes

Jogo beneficente arrecada brinquedos em Simonésia

25/12/2014 - Atualizado em 25/12/2014 22h12

SIMONÉSIA (MG) - Depois de diversos jogos amistosos e em campeonatos durante todo o ano, a Sociedade Esportiva Santos Simonesiense (Santos), realizou no sábado 20/12, um jogo beneficente. A partida foi realizada no Estádio Municipal Sebastião Filomeno de Fucio, entre os jogadores da propria equipe que se dividiu entre A e B e com alguns convidados especiais.

Jogadores da velha e nova geração se encontraram. Em alguns casos, eles já fizeram história no futebol municipal, como o Joel Bertolace e Divino Filomena, mas também teve aquele que ainda continua contribuindo e dando espetáculo dentro das quatro linhas, que é o Vandinho do Sino.

O objetivo principal foi arrecadar brinquedos para as crianças das duas creches, que existem hoje na cidade. O time B, venceu a partida pelo placar de 5 x 0, mais o importante mesmo, foi o gol de solidariedade que ambas as equipes fizeram.

Todos os jogadores levaram um brinquedo, bem como os torcedores que estiveram presentes e desta forma foi possível somar um número expressivo de brinquedos que já foram entregues nesta segunda feira, as Creches São Vicente de Paulo, no Bairro Jardins e Centro de Convivência Nova Vida, no Centro da cidade.

Um dos organizadores do jogo, Deivid (Leão), relatou que a expectativa é que o jogo se torne uma tradição e que cada vez mais, a solidariedade possa se fazer prsente.

Divino Augusto – Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.