Portal Caparaó - Homem preso com moto furtada
Segurança

Homem preso com moto furtada

26/12/2014

INHAPIM (MG) - Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (24), no Bairro Santa Cruz, em Inhapim. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria resistido a abordagem da polícia. A PM havia recebido uma informação anônima de que a motocicleta conduzida pelo homem era furtada.

O suspeito foi encontrado na Rua Manoel Seixas. Ao avistar os policiais ainda tentou fugir, mas acabou preso. No local, os policiais confirmaram que a motocicleta era produto de furto. Durante a ocorrência o suspeito informou um nome falso aos policiais, mas acabou descoberto.

O suspeito citou o nome do irmão como sendo o seu. No nome dele havia um mandado de prisão em aberto. Ao ser questionado sobre o que fazia em Inhapim, o suspeito teria informado à PM que vinha de Caratinga para usar drogas e um programa com uma mulher.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Caratinga por resistir a ação policial, por falsa identidade, receptação de material de furto e pelo mandado de prisão em aberto que havia contra ele.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.