Portal Caparaó - 5.500 reais roubados da lotérica em Reduto
Segurança

5.500 reais roubados da lotérica em Reduto

26/12/2014

REDUTO (MG) - Cerca de 5.500 reais foram roubados da Lotérica da cidade de Reduto, no final da manhã de quarta-feira, 24/12.

De acordo com as informações, um dos ladrões entrou na lotérica com um facão e anunciou o assalto, enquanto o segundo ficou do lado de fora numa motocicleta.

A mulher contou que fazia um depósito para um cliente no valor de 1.250. Além do cliente ter sido agredido, o ladrão fazia ameaças com o facão e levou todo o dinheiro do caixa.

Policiais fizeram levantamentos sobre a rota de fuga dos autores. A motocicleta usada no assalto foi encontrada no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, três horas depois do crime.

A Honda CG 150, cor prata, placa GYT 0429, foi furtada em Manhumirim, na madrugada de terça para quarta-feira. Outra moto havia sido furtada na cidade no mesmo intervalo.

Os suspeitos são contumazes na prática de furto de motocicleta na cidade de Manhumirim e após utilizam o veículo para realizar assaltos na região. Um deles foi visto num posto em Reduto com a outra motocicleta furtada na madrugada em Manhumirim.

Apesar da suspeita, os dois elementos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.