Portal Caparaó - Quatro mulheres são presas furtando no comércio de Manhuaçu
Segurança

Quatro mulheres são presas furtando no comércio de Manhuaçu

26/12/2014 - Atualizado em 26/12/2014 08h45

MANHUAÇU (MG) - Quatro mulheres de Matipó foram presas pela Polícia Militar de Manhuaçu, na tarde de quarta-feira, 24/12. Elas são acusadas de furtar em treze lojas da cidade aproveitando o grande movimento do comércio na véspera de Natal.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma comerciante que desconfiou da atitude das mulheres. Elas carregavam uma caixa com várias peças de roupas, sem sacolas de lojas que indicariam compras.

Equipes do policiamento nas ruas passaram a procurar pelas mulheres. Três delas foram encontradas numa loja na rua Amaral Franco, no Centro. A quarta envolvida conseguiu fugir.
Com apoio de outras equipes, policiais abordaram o ônibus da Viação Pássaro Verde, Linha Belo Horizonte, na Ponte da Aldeia. A quarta mulher foi presa com mais produtos furtados e ia para Matipó.

Quatro lojas furtadas foram identificadas, mas os demais produtos elas não quiseram falar de quais lojas seriam. Pelas etiquetas diferentes a PM calcula que são produtos de dez a treze lojas diferentes.

As quatro autoras foram autuadas. Detalhe: duas delas carregavam crianças que foram entregues ao Conselho Tutelar.

A PM recuperou mais de 30 peças de roupas adulto e infantil; bolsas; fraldas descartáveis; lanterna, trena, chaveiros; relógios de pulso e de parede, espelhos, carteira, mochila, produtos de maquiagem; pares de calçados; alicate de unha; rádio portátil; pacotes de biscoitos, iogurtes, arroz, óleo, molhos de tomate, pacote de macarrão, pacote de farofa, pacote de açúcar e um frango congelado.

Jailton Pereira - Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.