Portal Caparaó - Homem é esfaqueado no Matinha
Segurança

Homem é esfaqueado no Matinha

27/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Uma briga de casal terminou com uma pessoa ferida no bairro Matinha, em Manhuaçu, na noite de quinta-feira, 25/12.

A mulher de 21 anos relatou que discutiu com o marido dela, de 24 anos, por motivos familiares e logo após se agrediram no meio da rua. A cunhada dele foi adverti-lo e também acabou agredida.

A mulher conta que o cunhado deu chutes e a derrubou na rua. Quando estava caída, ainda levando chutes, a faca que o cunhado levava na cintura caiu. Ela pegou a faca e desferiu dois golpes, acertando o braço direito e o abdômen dele.

O rapaz permaneceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado e realização da sutura. A cunhada assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.