Portal Caparaó - Homem leva golpes de foice em Caparaó
Segurança

Homem leva golpes de foice em Caparaó

27/12/2014

CAPARAÓ (MG) - Diones Calixto da Silva, 24 anos, foi socorrido para a Casa de Caridade de Carangola, por volta de 3 horas da madrugada de quinta, 25/12, depois de ter sido vítima de golpes de foice desferidos pelo sogro dele, em Caparaó.

Policiais militares registraram a ocorrência. Diones foi levado pela ambulância do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) com ferimentos na cabeça.

O autor das foiçadas foi Nilton da Costa, 44 anos. Ele contou que foi acordado pela filha Maria Vitória por conta da briga entre a irmã dela Aquinoelia e o companheiro Diones Calixto e que ele estava tentando enforca-la.

Ainda de acordo com Nilton, ao verificar o ocorrido, já deparou com Diones com um pedaço de vergalhão dando golpe nas costas de Maria Vitoria, que já estava na rua tentando separar a briga. Ao ver tal situação e sabendo que Diones luta de capoeira, pegou a foice e desferiu vários golpes na cabeça do genro.

As mulheres foram conduzidas até o pronto socorro da cidade de Espera Feliz. Aquinoela apresentava escoriações no tórax e Maria Vitoria apresentava arranhões nas costas.

Nilton foi preso e a foice apreendida. Ele foi autuado na delegacia de Manhuaçu.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.