Portal Caparaó - Colisão entre Opala e Ka deixa oito feridos
Segurança

Colisão entre Opala e Ka deixa oito feridos

27/12/2014 - Atualizado em 27/12/2014 11h41
 

DIVINO (MG) - Dois carros se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (26/12) no trevo da BR-116, em Divino.

Um veículo Ford Ka, placa São Caetano do Sul (SP), e um Opala, placa Santa Margarida, colidiram no meio da pista e foram parar no canteiro central do trevo.

O motorista do Opala, Marinaldo disse que seguia da cidade de Orizânia e, no momento em que estava atravessando a pista, para seguir para Divino, colidiu fortemente no Ford Ka.

Quatro pessoas viajavam no Opala, entre elas um garoto de 12 anos. Já no veículo Ka, além do motorista, viajavam três pessoas que, segundo uma das vítimas, seguiam com destino ao litoral capixaba.

Uma ambulância de Divino prestou socorro às vítimas. Oito pessoas foram socorridas.

Devido à gravidade dos ferimentos, uma mulher foi conduzida ao Hospital Casa de Caridade de Carangola. As demais vítimas sofreram lesões leves e pequenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.