Portal Caparaó - Duas motos furtadas em Lajinha
Segurança

Duas motos furtadas em Lajinha

28/12/2014

LAJINHA (MG) - Duas motocicletas foram furtadas em Lajinha na sexta-feira, 26/12.

Na primeira ocorrência, a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa KOQ-0606, licenciada no município de Ibatiba-ES, por volta das 20:00 na Avenida Doutor Rubens Boechat De Oliveira. No entanto, quando foi pegá-la, já por volta das 21:30 horas, percebeu que fora furtada.

No mesmo intervalo, foi registrado o segundo furto. A vítima relatou que, por volta de 17 horas, estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa HDS1206 - Lajinha/MG, em frente a sua residência, na rua Ernesto Von Randow. Por volta de 23 horas, foi guardar a motocicleta na garagem e percebeu que também fora levada.

A Polícia Militar comunicou o furto das duas motos para as cidades vizinhas e foi desenvolvido rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.