Portal Caparaó - Agência dos Correios é assaltada em Orizânia
Segurança

Agência dos Correios é assaltada em Orizânia

31/12/2014 - Atualizado em 31/12/2014 12h51

ORIZÂNIA (MG) - Dois homens armados assaltaram na manhã desta terça-feira (30/12) a agência dos Correios da cidade de Orizânia. O valor exato que levaram não foi divulgado, porém, a informação é que seria uma quantia considerável, já que várias funcionários e aposentados estavam no local para receber a aposentadoria e o salário do mês.

A ação aconteceu por volta das 9 horas. Dois indivíduos de capacete com viseira escura, pararam em frente a agencia e um deles desceu da moto anunciando o assalto.

Após renderem a atendente, levaram uma grande quantia em dinheiro e, em seguida, fugiram em uma motocicleta de cor preta na direção do córrego Grande, município de Orizânia. Depois do assalto a agencia suspendeu o atendimento ao público.

A Polícia Militar fez diligências nos municípios circunvizinhos para tentar identificar e prender os suspeitos .Esta é a segunda vez que a agência dos correios de Orizânia é assaltada neste ano.

Em São João do Manhuaçu, cidade vizinha, a lotérica foi assaltada do mesmo jeito há doze dias.

Jornal O Campeão - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.