Portal Caparaó - Armas apreendidas em Lajinha
Segurança

Armas apreendidas em Lajinha

31/12/2014

LAJINHA (MG) - Policiais do 3º Grupamento de Policiamento Ambiental de Mutum receberam uma denúncia anônima de que pessoas oriundas do povoado de Criciúma, pertencente a cidade de Ibatiba/ES, estariam escondendo armas de fogo para a prática de caça predatória em casas abandonadas no córrego das Palmeiras em Lajinha.

Diante das informações, equipes policiais realizaram buscas em diversas casas abandonadas e encontraram escondidas embaixo de tábuas quatro armas de fogo de fabricação caseira, três munições, além de apetrechos para recarga.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências legais. Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.