Portal Caparaó - Ciclista atropelado morre em Espera Feliz
Segurança

Ciclista atropelado morre em Espera Feliz

02/01/2015 - Atualizado em 02/01/2015 06h31

ESPERA FELIZ (MG) - Antonio Pavesi, de 64 anos, faleceu na noite da segunda-feira (29/12). Ele estava em estado de coma na CTI do hospital Casa de Caridade, em Carangola, desde o dia 12/12, quando sofreu um acidente de trânsito.

Pavesi conduzia uma bicicleta pela Rua José Grillo, no centro de Espera Feliz, quando se envolveu num acidente com uma motocicleta conduzida por uma mulher de 24 anos.

Segundo o relato da motociclista, ela vinha subindo a Rua José Grillo quando teve que parar no ponto de conversão que liga a via à Rua Cira Rosa de Assis, pois um outro veículo estava fazendo a conversão. Quando reiniciou seu trajeto, a mulher se deparou com o ciclista, que acabara de cruzar a via. Ela tentou parar a moto mas não deu tempo, e veio a colidir com a bicicleta. A versão contada foi confirmada por testemunhas do acidente.

O condutor da bicicleta ficou inconsciente e foi socorrido pela equipe do SAMU e levado em estado de coma para o hospital Casa de Caridade, em Carangola, onde ficou internado até segunda, quando veio a falecer.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.