Portal Caparaó - Genro mata sogro de 63 anos em Bom Jesus do Galho
Segurança

Genro mata sogro de 63 anos em Bom Jesus do Galho

02/01/2015

BOM JESUS DO GALHO (MG) - Um idoso de 63 anos foi morto pelo genro na madrugada desta quinta-feira (1º) em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conversava com a mãe do suspeito, em uma garagem, quando o autor, de 18 anos, atirou e depois fugiu.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que, no momento do disparos, diversos gritos foram ouvidos da garagem, onde o crime ocorreu. Quando os militares chegaram ao local o idoso já estava sem vida.

Uma testemunha informou aos policiais que os dois já haviam se desentendido em outras ocasiões. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou o idoso foi morto com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

Policiais militares realizaram rastreamento para prender o autor, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

G1 dos Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.