Portal Caparaó - Parati com nove pessoas capota e mata
Segurança

Parati com nove pessoas capota e mata

02/01/2015 - Atualizado em 02/01/2015 15h14

MANHUAÇU (MG) - Uma Parati, placa de São João do Manhuaçu, saiu da estrada de terra na região do Córrego Taquaral, próximo ao distrito de Palmeiras, em Manhuaçu. O veículo capotou pelo barranco, deixou oito feridos e matou a passageira Maria de Lourdes Sobrinho, 48 anos. O acidente foi na tarde de quinta-feira, 01/01.

O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por um barranco por cerca de 30 metros. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e populares ajudaram no socorro às vítimas. Havia nove pessoas no carro, entre adultos e crianças.

Maria de Lourdes morreu no local. Ela foi projetada para fora do veículo durante os capotamentos.

Além do resgate dos Bombeiros, ambulâncias da Prefeitura de Simonésia ajudaram no socorro das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.