Portal Caparaó - Cinco feridos e um morto em acidente com Gol e Corsa
Segurança

Cinco feridos e um morto em acidente com Gol e Corsa

02/01/2015

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu numa colisão frontal entre um Gol e um Corsa no km 20 da rodovia LMG-823, que dá acesso a São Sebastião do Anta, na região de Inhapim. O acidente foi na quarta-feira, 31/12.

O motorista do Corsa, Darci Emídio de Oliveira, 43 anos, subia um trecho da rodovia, quando na altura do km 20, percebeu quando o motorista do Gol  perdeu o controle da direção ao passar numa depressão.  Desgovernado, o veículo bateu violentamente na frente do Corsa.

O condutor do Corsa e os passageiros Estefânia Maria Soares Custódio e Mateus Emídio da Silva e o passageiro do Gol Zânio Márcio Porfírio, foram atendidos no Pronto atendimento Municipal de Caratinga. O passageiro Tony Leno Silva Teodoro foi encaminhado para o hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde ficou internado.

O motorista do Gol morreu no local. Rodrigo Pires da Silva, 26 anos, foi lançado para fora do veículo no momento do acidente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.