Portal Caparaó - Moradora de Simonésia morre em acidente no Vale do Jequitinhonha
Segurança

Moradora de Simonésia morre em acidente no Vale do Jequitinhonha

03/01/2015 - Atualizado em 03/01/2015 13h12

PONTO DOS VOLANTES (MG) - Duas pessoas morreram após um acidente com três veículos no km 149 da BR-116, na manhã deste sábado (3), próximo a Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Itaobim, o acidente aconteceu próximo ao povoado de Moraes, sentido Minas Gerais - Espírito Santo. Um dos veículos trata-se de uma Hilux, conduzida por Adjaci Ferreira Lima 46, (Ceará), de Simonésia.

Ainda de acordo com a PRF, uma caminhonete Hilux e um Gol de Campinas bateram de frente na BR-116, quando um terceiro veículo, Fiat Idea de Contagem, passava na pista e não conseguiu desviar e também se chocou.

Augustinha Gomes Neta Lima, 44 anos, esposa de Ceará, chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O motorista do Gol morreu na hora.

Ceará que hoje reside em Simonésia, cidade onde trabalha e cultiva excelente amizade, fraturou um dos braços e costelas, o filho de 14 anos segue internado, após se queixar de fortes dores abdominais. Um bebê que também estava no veículo passa bem. A outra filha do casal, de acordo com as informações seguia logo à frente, em outro veiculo, que não teve envolvimento no acidente. Eles retornavam da Bahia.

Ao todo oito pessoas se envolveram no acidente, mas as demais vítimas ainda não haviam sido todas identificadas pela polícia.

Com informações do G1 Vales de Minas e de Divino Augusto - Giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.