Portal Caparaó - Motos furtadas encontradas em Durandé
Segurança

Motos furtadas encontradas em Durandé

04/01/2015 - Atualizado em 04/01/2015 07h29

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé encontrou duas motocicletas furtadas e um capacete na região do Córrego São José. O local é justamente onde reside o rapaz que foi morto após trocar tiros com a PM em Manhuaçu, na madrugada de sábado, 03/01.

Após a informação do registro em Manhuaçu, a equipe de Durandé realizou diligências para confirmar a identificação do rapaz morto em Manhuaçu, Rafael Alves de Lima, o Rafael Gato.

Com informações anônimas, a PM localizou as motos furtadas escondidas em trechos da zona rural. Foram recuperadas uma motocicleta Honda CG Titan 125 CG, cor azul, placa MPG-3078 de Ibatiba-ES; uma motocicleta Honda CBX 200 Strada cor vermelha placa GYT-4845 de Manhumirim; e um capacete San marino na cor vermelha.

O irmão de Rafael, Yuri Adriel de Lima, admitiu que havia escondido as motos. A primeira foi furtada em Lajinha, no dia 30, e a outra no dia 01, em Manhumirim.

PARCEIRO FORAGIDO

De acordo com a Polícia Militar, Yuri admitiu que na noite de sexta, ele e Rafael e Tiago Cezario da Silva, 18 anos, foram para a casa de Maicon Fernandes Rocha, 20 anos, em Durandé.

Yuri estava na moto ora apreendida e Rafael e Tiago Cezário na Honda CBX Strada. Por volta de 4 horas da madrugada, Tiago Cezário chegou sozinho e contou que o irmão dele foi baleado durante a troca de tiros com a Polícia Militar em Manhuaçu.

A moto Honda CBX escondida em outra lavoura é a que foi utilizada na fuga em Manhuaçu.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. As motos apreendidas. Tiago Cezário não foi localizado ainda.

Leia também: Rapaz atira em policiais e acaba morto

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.