Portal Caparaó - Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios
Entretenimento

Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios

04/01/2015

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios
Um grande público compareceu à avenida principal de Vilanova, distrito de Manhuaçu, para prestigiar a chegada do novo ano.

Foi um réveillon especial, alegre, com belíssima queima de fogos, sorteio de diversos prêmios e animado show musical, além do anúncio de novidades para aquela comunidade. O evento foi realizado pelo Vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria), com o apoio da Prefeitura. O Vereador Paulo César Altino também prestigiou a festa em Vilanova.

A programação foi extensa e muito animada. Logo na abertura, houve a apresentação de artistas locais, e, em seguida, foi realizado o sorteio de diversos prêmios, oferecidos pela Casa de Carnes Ibéria, congratulando com a população a felicidade pela comemoração dos quinze anos de atividades em Vilanova. Jorge do Ibéria, conhecido também por seu perfil empreendedor, participou deste sorteio, juntamente com familiares.

À meia-noite, no momento da virada, houve espetacular queima de fogos nos céus, iluminando a calorosa e contagiante confraternização em comemoração ao novo ano. O público se encantou ao dirigir seus olhares para o céu e prestigiar as belas cores e formas reveladas do inesquecível show pirotécnico, o maior já realizado até hoje em Vilanova.

Jorge do Ibéria se pronunciou no evento e destacou sua atenção com o município, e, em especial, o distrito de Vilanova – onde reside. Ele elogiou o expressivo comparecimento da população ao evento e desejou um ano novo próspero a todos os presentes e seus familiares.

Em seguida, a apresentação musical de Reginaldo Assini e banda embalou a multidão, trazendo muita animação na primeira noite do ano.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.