Portal Caparaó - PM de Simonésia recupera moto
Segurança

PM de Simonésia recupera moto

06/01/2015

SIMONÉSIA (MG) - Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar de Simonésia, na manhã de domingo, 04/11. O detalhe: nem o dono da moto havia percebido que ela foi furtada.

Os policiais foram até uma propriedade na região da Barra de Simonésia por conta de uma ocorrência de dano. Enquanto conversavam com o acusado, Lucindo Pereira Neto, 42 anos, notaram uma motocicleta na varanda.

Ao ser questionado sobre a origem, ele enrolou e depois acabou dizendo que, por volta de 06:00 horas da manhã, pegou a motocicleta que estava parada na rua padre Horácio Rentis para ir embora.

Ele foi conduzido para o quartel para esclarecimentos, mas até então não havia registro do furto. Somente por volta de 11 horas, o dono da moto acionou a PM. Esse foi felizardo. Recebeu a notícia de que já havia sido encontrada.

Lucindo, conhecido como Bidu, foi preso.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.