Portal Caparaó - Câmara de São João do Manhuaçu empossa nova mesa diretora
Política

Câmara de São João do Manhuaçu empossa nova mesa diretora

06/01/2015 - Atualizado em 06/01/2015 10h01
 

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O vereador José Lourenço Saturnino (Zé Lote) assumiu a presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu durante cerimônia realizada na manhã de quinta-feira, 01/01.

A solenidade foi bastante prestigiada e reuniu amigos e familiares do novo presidente.  Estiveram presentes o prefeito João Batista Gomes (João Carolino), o vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico), o ex-presidente da Câmara de Manhuaçu vereador Maurício Júnior, o ex-vereador de Manhuaçu José Geraldo Damasceno; representantes de comunidades e familiares dos vereadores.
 
Com José Lourenço, foram eleitas, como Vice-presidente Maria Suely Tavares e primeira Secretária Joelma Domiciano e segundo secretário Juliano Araújo. A chapa venceu a disputa eleitoral no início de dezembro.
 
O Prefeito João Carolino falou da relação de harmonia e independência que a prefeitura mantém com a Câmara Municipal, destacou as expectativas referentes à gestão da nova mesa diretora e desejou sucesso ao grupo. 
 
Zé Lote está no quarto mandato como vereador e já integrou a mesa diretora como vice e secretário. Ele considera que agora chegou o momento de presidir a casa. “Eu realmente participei de outras mesas diretoras, mas não tive a oportunidade antes de ser presidente. Agora acredito que chegou a minha vez. Estou disposto a usar essa experiência para fazer um bom trabalho”, conta.
 
O presidente reafirmou que seu objetivo é manter uma gestão harmoniosa com o Poder Executivo, visando a aprovação de projetos de interesse da população, mas sem deixar de cobrar quando necessário.
 
O vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) também elogiou a atuação dos vereadores, lembrando que a participação do Legislativo tem sido fundamental para o desenvolvimento do município.
 
Pitico ainda fez menção especial ao novo presidente. “Zé Lote é um parceiro de primeira hora. Um grande companheiro e que tem plenas condições de dirigir esta Casa da melhor forma”, afirmou.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.