Portal Caparaó - Empossada a mesa diretora da Câmara de Reduto
Política

Empossada a mesa diretora da Câmara de Reduto

06/01/2015 - Atualizado em 06/01/2015 10h01

REDUTO (MG) - Durante cerimônia na noite de sexta-feira, 02/01, foi empossada a nova mesa diretora da Câmara de Reduto. O vereador Fábio Antônio Machado será o dirigente do Legislativo pela segunda vez.

Eleita em dezembro, a mesa diretora para o biênio 2015/2016 é formada pelo presidente Fábio Antônio Machado, vice-presidente Mauro Nei Santos Souza e o secretário Marcos DelamarHott.
A cerimônia foi prestigiada por populares, servidores do Legislativo e amigos e familiares dos vereadores. No plenário, ainda estiveram presentes o vereador Maurício Júnior (Câmara de Manhuaçu) e o ex-vereador de Manhuaçu José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha).
 
Indicado para secretário nessa gestão, o presidente do período 2013/2014, Marcos Delamar é que conduziu a posse de Fábio Machado. Após a assinatura do termo de posse, os três membros assumiram as novas funções.
 
Em sua avaliação, Marcos DelamarHott lembrou as dificuldades dos dois primeiros anos do mandato, especialmente por conta da relação com a Administração de Reduto. “Eu considero muito positivo esse período de gestão. Foi um trabalho difícil, especialmente por conta de divergências políticas entre o Legislativo e o Executivo. O relacionamento foi complicado. Fizemos as votações dos projetos dentro dos prazos legais e não prejudicamos a população, contudo não foi fácil”, afirmou.
 
Assumindo o cargo pela segunda vez, Fábio Antônio Machado garantiu que o cargo reserva novas experiências. “São outros tempos, com novos colegas na Câmara. Uma coisa eu tenho certeza, o povo precisa de mais melhorias e estamos aqui para trabalhar nesse sentido, tanto junto a Prefeitura, quanto aos Governos Estadual e Federal. Como presidente, tenho uma responsabilidade maior ainda de trazer benefícios para o povo de Reduto. Conto com as bênçãos de Deus e o apoio dos amigos para trabalhar e beneficiar a população redutense”.
 
Fábio Machado também pediu união dos vereadores defendendo a atuação do Legislativo. “Queremos uma Câmara forte para cobrar as melhorias. A população tem cobrado obras, melhoras no atendimento da saúde, serviços mais eficientes da prefeitura. Nós queremos cumprir nosso papel e ver se a prefeitura começa a destinar mais recursos para as áreas que a população está mais carente e pedindo”.
 
Os vereadores presentes à sessão e autoridades também fizeram pronunciamentos, destacando as expectativas e desejando sucesso a nova mesa diretora.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.