Portal Caparaó - Acidente na MG-108 entre dois veículos
Segurança

Acidente na MG-108 entre dois veículos

08/01/2015

LAJINHA (MG) - Um Fiat Strada colidiu com um Fiat Siena, por volta das 16h10 desta terça-feira, 06/01, no Km 229 da MG-108, em Lajinha.

O condutor do Fiat Strada relatou que seguia pela MG-108, sentido Lajinha/BR-262, quando em uma curva ofuscado pelo sol, perdeu o controle do veículo, o qual bateu o pneu dianteiro no meio fio da via, invadindo a contramão de direção, colidindo na frente esquerda do veículo Fiat Siena.
 
O motorista do Siena disse que seguia pela rodovia, sentido BR-262/Lajinha, quando em uma curva, verificou que o veículo Fiat Strada invadiu sua mão de direção, colidindo na frente esquerda de seu veículo, o qual capotou e parou às margens direita da rodovia. Ainda, segundo versão do condutor do Siena, transportava três passageiras, das quais duas sofreram escoriações.

As passageiras, após o acidente, pegaram carona para o município de Mutum. Em contato com o pronto atendimento de Mutum, foi verificado que as passageiras (irmãs), foram atendidas na unidade hospitalar e sofreram lesões leves, sendo liberadas logo após o atendimento.
 
A terceira passageira não foi identificada. Os condutores acordaram que o condutor do veículo Fiat Strada acionaria sua seguradora para arcar com os danos dos dois veículos.
 
Os veículos e os condutores envolvidos estavam com a documentação regular e foram liberados no local.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.