Portal Caparaó - Colisão envolve dois veículos em Pequiá
Segurança

Colisão envolve dois veículos em Pequiá

08/01/2015 - Atualizado em 08/01/2015 19h48

PEQUIÁ (ES) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal registraram acidente na divisa de Minas Gerais e Espírito Santo, na BR-262, em Pequiá, distrito de Iúna (ES). A colisão foi na tarde de domingo, 04/01.

De acordo com o registro, foi uma colisão entre motocicleta e um Eco Sport. O motorista do carro foi realizar uma conversão para entrar numa estrada vicinal, quando atingiu a motocicleta que fazia ultrapassagem.

O motociclista e passageiro da motocicleta foram lançados no canteiro da rodovia. Os dois de 27 e 12 anos foram socorridos com escoriações e fraturas nas pernas e braços.

Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Dois militares do destacamento de Pequiá, da PMES, auxiliaram nas providências iniciais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com - Com informações do Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.