Portal Caparaó - Incêndio destroi loja de equipamentos agrícolas
Segurança

Incêndio destroi loja de equipamentos agrícolas

09/01/2015 - Atualizado em 09/01/2015 19h02

ESPERA FELIZ (MG) - Incêndio destruiu loja de materiais agrícolas em Espera Feliz, na Rua José Grillo no centro da cidade, na noite desta quinta-feira, 08/01.

Não foi levantado ainda o valor, mas foi enorme o prejuízo da Loja Matarazzo Equipamentos Agrícolas. Felizmente, ninguém se feriu.

Populares tentaram conter as chamas ainda no início, contudo não adiantou. Duas viaturas da Polícia Militar de Espera Feliz foram para o local providenciando o isolamento devido as proporções das chamas.

Foram ainda empregados caminhões pipa para a contenção do fogo. Houve controle parcial evitando o risco iminente de expansão.

Além da Ecobrigada, a equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi para o local. Situação foi controlada e depois foi feito o rescaldo.

Há suspeita que o fogo foi provocado por um curto circuito e as chamas se alastraram rapidamente pelo forro de pvc.

Por pouco, as chamas não atingiram uma casa e um supermercado que ficam ao lado da loja.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM / Clint Paolo - Gazeta Regional

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.