Portal Caparaó - Ivan Picada assume presidência da Câmara de Santana
Política

Ivan Picada assume presidência da Câmara de Santana

09/01/2015 - Atualizado em 09/01/2015 10h01

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Eleitos em dezembro, o presidente Ivan Picada e o restante da nova mesa diretora da Câmara de Santana do Manhuaçu tomaram posse na última semana.

O vereador Ivan Picada assume pela quarta vez a presidência e agora tem como vice-presidente o vereador Sebastião Alves Sobrinho e como secretário o vereador Emaic Barbosa Pereira.
 
Ivan Picada conhece bem o Legislativo de Santana e disse que o resultado demonstra que o trabalho vem sendo desenvolvido de forma positiva para o município. Entretanto, ele considera importante melhorar a cada gestão. 
 
“Sei da minha responsabilidade em ser reeleito. Isso me deixa muito feliz, porque foi o reconhecimento do bom trabalho exercido como presidente dessa Casa. Queremos continuar em plena sintonia com o poder Executivo, pois sabemos da importância de estarmos trabalhando unidos para buscarmos, junto aos governos Estadual e Federal, recursos para que Santana do Manhuaçu continue a passos largos a caminho do desenvolvimento”, define.
 
De acordo com Ivan Picada, ele espera continuar recebendo o apoio dos colegas e garante que estarão “trabalhando até o ultimo dia de mandato com muita responsabilidade e honestidade”.
 
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.