Portal Caparaó - Jober Júnior assume a Câmara de Ipanema
Política

Jober Júnior assume a Câmara de Ipanema

09/01/2015 - Atualizado em 09/01/2015 10h01

IPANEMA (MG) - Eleito por unanimidade, foi empossado o novo presidente da Câmara Municipal de Ipanema, o vereador Jober Alves Furtado Júnior. A chapafoi composta também pelo vice-presidente, o vereador Ary Bernardino de Paula, e pelo secretário, Paulo Sérgio de Andrade.

Durante a posse, Jober Júnior agradeceu o apoio do grupo político que o elegeu, dando ênfase à importância dessa unidade para contribuição ao crescimento do município e contando com a atuação conjunta da chapa para fazer valer a importância da mesa diretora.   
 
O prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura, manifestou sua satisfação com o resultado da eleição da mesa diretora 2015/2016 e parabenizou o ex-presidente, o vereador Marlúcio Cipópor seus trabalhos frente à Casa. "Sabemos das injustiças sofridas pelo nosso amigo Marlúcio. Gostaria de lembrar sua honrosa atitude ao economizar recursos financeiros do Legislativo para devolver em obras e projetos ao povo ipanemense. Foi um feito histórico e resultado de uma boa administração", discursou o prefeito.
 
Em sua palavra final, com um tom emocionado, Marlúcio Cipó, desejou que o próximo presidente não sofra as mesmas perseguições políticas que ele, e disse que deixou o cargo de cabeça erguida, por ter feito tudo que estava a seu alcance.
 
Com informações do Ipanews / Fotos Geraldo Fotógrafo
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.