Portal Caparaó - Nova mesa diretora assume Câmara de Manhumirim
Política

Nova mesa diretora assume Câmara de Manhumirim

09/01/2015 - Atualizado em 09/01/2015 10h01

MANHUMIRIM (MG) - À frente da Câmara de Manhumirim, o vereador Roberto Belarmino Fagundes, o Roberto Bob assumiu o cargo de presidente para o biênio 2015/2016 com vontade de imprimir um novo tempo para Manhumirim na gestão do Poder Legislativo. A mesa diretora ainda é formada pelo vice-presidente Dalbino Cler Ramos e o secretário Dário Veiga.

Roberto Bob tem 39 anos e cumpre o mandato pela primeira vez na Câmara Municipal. Ele disse em seu discurso que conta com o apoio dos servidores da Câmara e dos demais vereadores para desenvolver novas ações. Ele já anunciou que vai fazer uma reunião com os servidores para definir os primeiros passos. “Sei que não tenho experiência como presidente, mas estou disposto a me dedicar para fazer o melhor por Manhumirim”, disse Bob.

Apesar da pouca experiência de Bob, na mesa diretora os dois companheiros já foram presidentes, justamente que poderão ajuda-lo. Roberto Bob admite seu desejo de aprender e fazer o melhor: “Estou subindo os degraus do aprendizado aos poucos. Sempre foi meu sonho poder trabalhar pela população de Manhumirim e comecei sendo líder comunitário em meu bairro. Depois concorri a vereador, sendo suplente e agora estou eleito. Mas ser presidente da Câmara foi realmente inesperado para mim. Fiquei muito feliz”, disse.

Durante entrevista no programa Manhã Total, apresentado por Geraldo Júnior, na Rádio Manhumirim, o presidente Roberto Bob, disse que espera um novo tempo para Manhumirim, pois o Município está precisando se desenvolver. “Vamos deixar para trás esses tempos difíceis e nos unir para fazer o melhor por nossa cidade”, defendeu Bob.

Ao final, ele buscou tranquilizar os cidadãos manhumirienses: “Minha eleição foi inesperada. E foi, também, a realização de um sonho que fui me preparando para conquistar galgando os degraus, um a um, de cada vez. E todos podem ficar sossegados, porque vou fazer o melhor para a população de minha cidade que gosto tanto.”

Foi esclarecido à população durante a entrevista que o presidente recebe o mesmo salário que os demais vereadores, que nenhum deles recebe 13º salário e a participação nas sessões extraordinárias não são pagas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.