Portal Caparaó - Adolescente de 14 anos morre em colisão de moto
Segurança

Adolescente de 14 anos morre em colisão de moto

10/01/2015 - Atualizado em 10/01/2015 11h00

CARANGOLA (MG) - Um jovem de 14 anos morreu num acidente com motocicleta no km 57 da BR-482, na zona rural entre Carangola e Fervedouro, na manhã de sexta-feira, 09/01.

O motorista de um caminhão contou que seguia no sentido BR-116 para Carangola, momento em que avistou a motocicleta descontrolada na pista, em alta velocidade. Ele freou, mas não conseguiu evitar a colisão. A moto atingiu a lateral direita do caminhão.

O garoto, que estava pilotando a motocicleta, foi arremessado contra uma cerca de arame farpado. O SAMU esteve no local, mas o jovem morreu na hora.

A moto foi apreendida. Ninguém soube dizer quem autorizou o jovem a pilotar a motocicleta, já que ele é naturalmente inabilitado.

Com informações do Jornal É o Combatente

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.