Portal Caparaó - Luisburgo programa eventos esportivos de 2015
Esportes

Luisburgo programa eventos esportivos de 2015

13/01/2015 - Atualizado em 13/01/2015 07h29

LUISBURGO (MG) - A Prefeitura de Luisburgo realiza, já neste começo de ano, novos investimentos no setor. Nos últimos dias, tiveram início as atividades de conservação e de recuperação do gramado, com equipamento adquirido pela Administração 2013/2016.

Em Maio do ano passado, a APEF (Ass. dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região) condecorou o município de Luisburgo com troféu em reconhecimento aos investimentos realizados na área do Esporte, no ano de 2013. Em toda a região, a cidade foi apontada como a que mais promoveu eventos esportivos, neste período. 

Desde o início do mandato, a Prefeitura tem investido intensamente na realização de competições e eventos diversos, mantendo um calendário dinâmico para o Esporte no município.

São campeonatos de futebol, torneios de futsal e de outras modalidades, promovendo saúde e a boa convivência social, como o Campeonato de Futsal Infanto-Juvenil, Campeonatos da Renovação (campo e futsal), Torneio do Trabalhador, Campeonato de Futebol Pedra Dourada, e o Campeonato Municipal. Todos com recorde de público.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.