Portal Caparaó - Saveiro é roubada na BR-116
Segurança

Saveiro é roubada na BR-116

13/01/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um Saveiro foi roubado por indivíduos armados neste sábado, 10/01, no KM-595 da BR-116, em São João do Manhuaçu. Pouco antes, ladrões tentaram roubar um Fiat Uno.

As vítimas contaram que estavam trafegando pela rodovia, quando um veículo VW/Gol prata, fechou os mesmos, obrigando as vítimas à reduzirem a velocidade. Com isso, os indivíduos iniciaram o assalto levando o veículo.
O condutor e a passageira contaram também que foram levado os documentos pessoais, incluindo cartões de crédito, e roupas.

As vítimas alegaram que os suspeitos eram dois indivíduos aparentando ter 1,75 a 1,80 de altura, idade aparente 35 a 40 anos, ambos armados com revólver calibre 38.

UNO

A Polícia Rodoviária Federal também registrou uma tentativa de roubo no mesmo quilômetro da BR-116.

Segundo a vítima de 46 anos, estava com seu veículo estacionado às margens da BR-116 quando foi abordado por dois indivíduos de baixa estatura, usando capacetes pretos, calças escuras e botas de borracha preta.

Eles anunciaram o assalto e um estava com um revólver. Os indivíduos conseguiram roubar da vítima um celular LG.

Eles tentaram roubar o veículo, porém a roda caiu em um buraco e a dupl não conseguiu retirar o carro.

A equipe da PRF não obteve êxito na localização dos indivíduos nas duas ocorrências.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.