Portal Caparaó - Pintor é assassinado em Ponte Nova
Segurança

Pintor é assassinado em Ponte Nova

14/01/2015

PONTE NOVA (MG) - O pintor Laércio José Sampaio, 45 anos, foi assassinado no bairro São Pedro, em Ponte Nova, na tarde de domingo, 11/01.

A Polícia Militar foi chamada por moradores denunciando que um cidadão estaria sendo agredido a pedradas e pauladas por moradores do bairro Cidade Nova. Os policiais encontraram a vítima Laércio José Sampaio caído ao solo. Foi acionada equipe de socorro de emergência e não adiantou. Ele já estava morto.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa contou que Laércio chegou de viagem da cidade Mogi das Cruzes/SP, na sexta-feira, alegando que estava sendo ameaçado de morte por criminosos que o estariam o acusando de estupro de uma criança naquela cidade.

A mulher ainda explicou que Laércio disse que estes indivíduos teriam lhe enviado mensagem no celular dizendo que já sabiam que ele se encontrava em Ponte Nova e conheciam alguns "parceiros" na cidade que iriam "fazer o serviço".

Testemunhas contaram que notaram quando Laércio chegou, em seguida ouviram gritaria e visualizaram a vítima correndo e sendo seguida por várias pessoas que o agrediam.

A PM conseguiu informações sobre suspeitos do crime, mas eles não foram localizados.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.