Portal Caparaó - Policial civil aposentado é morto com tiros
Segurança

Policial civil aposentado é morto com tiros

15/01/2015 - Atualizado em 15/01/2015 07h02

IBATIBA (ES) - Um policial civil aposentado foi morto com vários tiros no início da noite dessa quarta-feira (14) em Ibatiba. Ele estava em um bar na Avenida Mário Andreaza, no Centro da cidade, quando foi abordado pelo assassino por volta das 18h. O delegado de Ibatiba, Carlos Henrique, ouviu pessoas ligadas à vítima na manhã desta quinta. Até agora, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o policial aposentado, identificado como Agner Luiz Caetano (55),sofreu um atentado no ano passado. Na ocasião, ele reagiu e atirou na pessoa que tentou matá-lo, mas o agressor conseguiu fugir. A Polícia acredita que pode haver relação entre o assassinato de ontem e o atentado sofrido pela vítima no passado.
 
O delegado está investigando o caso e vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino. O número exato de tiros disparados contra a vítima não foi divulgado, mas o delegado informou que mais de dois projéteis atingiram Agner Luiz. A Polícia dará novos detalhes sobre o caso mais tarde.
 
Valdinei Guimarães  / Rádio FMZ
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.