Portal Caparaó - Bandidos roubam cofre
Segurança

Bandidos roubam cofre

17/01/2015

RIO CASCA (MG) - Três bandidos renderam cinco pessoas e roubaram um cofre, além de 2.900 reais numa casa em Rio Casca, na sexta-feira, 09/01, pela manhã.

O morador contou que saiu logo cedo em seu veículo para comprar verduras. Ele foi rendido por três homens armados. Eles o obrigaram a ir para casa.

Já na residência, além dos moradores, os autores renderam os pintores que faziam uma obra. Todos foram trancados no banheiro.

Assaltantes queriam o cofre da casa. Eles obrigaram dois pedreiros a colocar o material no carro do morador. Em seguida, fugiram no carro dele pela BR-262, sentido Belo Horizonte.

O morador foi mantido amarrado no banco traseiro do carro. Depois de chegarem ao trevo de São Domingos do Prata, os bandidos abandonaram o carro e a vítima.

O cofre foi transferido para o porta-malas de um Toyota Corolla e os bandidos seguiram viagem.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.