Portal Caparaó - PM localiza motocicleta furtada
Segurança

PM localiza motocicleta furtada

18/01/2015

MANHUMIRIM (MG) - Equipes da Polícia Militar de Manhumirim recuperaram motocicleta furtada na região rural do município, na divisa com o Espírito Santo.

A Polícia Militar recebeu informações de que nos Córregos Poço Fundo, José Pedro e Rio Claro havia indivíduos utilizando motocicletas produtos de furtos e roubos como meio de transporte, bem como para o tráfico de drogas ilícitas.

Foi montada uma Operação Rural em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo com o objetivo de prevenir o uso e consumo de drogas, reprimir o tráfico ilícito de drogas, furto e roubo de veículos e localizar veículos com queixa furto.

Em dado momento da operação, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta, com a placa MTH-2482, licenciada em Carangola/MG.

Estava com a placa pertencente a uma motocicleta Honda/XR 200r, cor preta, também de Carangola com queixa furto/roubo. A numeração do chassi estava raspada. O dono da motocicleta não foi localizado.

O veículo foi aprendido e removido ao pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.