Portal Caparaó - Hospital César Leite abre processo seletivo para atendente de farmácia
Geral

Hospital César Leite abre processo seletivo para atendente de farmácia

19/01/2015

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite abriu Processo de Seleção para o cargo de Atendente de Farmácia. Os documentos para inscrição são currículo com foto, preenchimento de ficha de inscrição, xerox do certificado de conclusão/diploma o curso de técnico de farmácia ou similar, e pagamento de taxa de inscrição de R$ 5,00 (cinco reais).

O edital completo encontra-se afixado na recepção do HCL. Interessados deverão realizar inscrição nos dias 19 e 20 de janeiro de 2015 no Hospital César Leite no setor de Recursos Humanos no horário de 08 às 11h00min e 13h00min às 17h00min. 
 
 
CONFIRA O EDITAL
 
PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ATENDENTE DE FARMÁCIA PARA FORMAÇÃO DO QUADRO RESERVA 2015
 
O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para formação do quadro reserva 2015 para o cargo de Atendente de Farmácia, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.
 
I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses, prorrogáveis por igual período, com possibilidade dos candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;
I.2- O salário e a carga horária encontram-se no Anexo I deste Edital;
I.3-Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.
I.4-Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização do processo seletivo quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;
I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:
a. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
b. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
c. Haver concluído o Curso Técnico em Farmácia ou similar;
d. Possuir conhecimentos de informática nível intermediário;
e. Não receber proventos de aposentadoria;
f. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.
 
II- DO PROCESSO SELETIVO
II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela  diretoria do Hospital César Leite.
II.2- O Processo Seletivo constará de: análise de currículo e entrevista. 
II.3- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, os títulos de especialização e capacitações com aplicabilidade na função, experiências profissionais, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de horário, veracidade das informações prestadas, devendo os candidatos classificados para esta etapa, apresentar Xerox dos certificados de cursos com aplicabilidade na função pleiteada.
II.4- Os resultados de cada etapa serão divulgados através de informativo afixado na portaria do Hospital César Leite em data comunicada aos inscritos no momento da inscrição.
 
III-DAS INSCRIÇÕES
III.1-As inscrições serão realizadas no Hospital César Leite nos dias 19 e 20 de janeiro de 2015, de 8 às 11 e de 13 às 17 horas, mediante preenchimento de ficha de inscrição, entrega de currículo com foto, xerox do certificado de conclusão/diploma o curso de técnico de farmácia ou similar, e pagamento de taxa de inscrição de R$ 5,00 (cinco reais).
 
IV-DA CONTRATAÇÃO
IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.
IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.
 
V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
V.1-Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.
V.2-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.
 
Manhuaçu, 13 de janeiro de 2015.
 
Sebastião Onofre da Carvalho
Provedor
 
ANEXO I
CARGO
Atendente de Farmácia
SALÁRIO e Ad. De  insalubridade. 891,52 + 144,80
1 VAGA
1 VAGA DE CADASTRO DE RESERVA
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.