Portal Caparaó - Homem tenta matar com foice
Segurança

Homem tenta matar com foice

20/01/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Durante a madrugada desta segunda-feira (19/01), a Polícia Militar de Espera Feliz recebeu diversas ligações relatando que um casal estaria discutindo e que uma mulher gritava por socorro. Antônio Marcio Ribeiro, 41, feriu Ariane de Fátima Souza, 26, com uma foice, no bairro João Clara.

A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital de Espera Feliz. Devido aos ferimentos, Ariane foi encaminhada para o Hospital Casa de Caridade de Carangola. Ela apresentava cortes profundos nos punhos, na região maxilar e na caixa torácica.

Antônio foi encontrado pela PM na casa do irmão. Ao ser questionado pelo ocorrido, o homem informou à polícia que havia jogado a foice em um matagal perto de uma ponte. A arma do crime foi encontrada ainda suja de sangue. Segundo o autor, Ariane estava namorando com outro homem e, por este motivo, agrediu a mulher.

Diversos cômodos da casa da vítima ficaram cobertos de sangue. Foram encontrados um par de sandálias e uma mochila com roupas limpas. Segundo Antônio, a mochila pertencia a ele e as roupas seriam usadas para a fuga.

Antônio Marcio Ribeiro recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

Por Sarha Dias Hottes / Portal Espera Feliz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.