Portal Caparaó - Homem é morto a facadas
Segurança

Homem é morto a facadas

20/01/2015

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - Carlos Henrique Pereira do Espírito Santo, de 24 anos, morreu com pelo menos seis facadas. O corpo da vítima foi encontrado caído na Rua Maria Teixeira, no bairro Belo Vista. O assassinato aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (19/01).

A área foi isolada pela Polícia Militar de São Sebastião do Anta. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para periciar o corpo da vítima. Segundo os militares, o autor que desferiu os golpes de faca contra a vítima é Antônio Ribeiro de Faria, de 57 anos.

De acordo com a PM, o homem acusado de matar Carlos Henrique segue foragido. Ele teria se deparado com a vítima tentando furtar no interior da sua residência, o que teria motivado o assassinato.

Conforme sargento Roberto Oliveira, durante esta segunda, a vítima já teria furtado uma televisão na casa do autor das facadas. E, hoje à tarde, Antônio teria recebido uma ligação dando conta que Carlos Henrique estaria novamente dentro da sua casa tentando furtar outros objetos.

"Imediatamente, Antônio se deslocou até a residência dele e deparou com Carlos Henrique tentando furtar outros materiais. Segundo informações, Antônio se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima e autor de furto", disse o sargento.

A vítima já tinha passagem por furto e caiu morta bem em frente à casa do autor das facadas. A PM segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor do homicídio. Após ser periciado, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, para ser submetido a uma necropsia.

A faca usada no crime não foi encontrada.

TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.