Portal Caparaó - Jovem de Caratinga é encontrado morto
Segurança

Jovem de Caratinga é encontrado morto

20/01/2015

SERRA (ES) - O jovem vendedor de Caratinga Gustavo Borges Claudiano, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19/01) no terreno de uma chácara em Cidade Continental, na Serra.

A vítima que era natural de Caratinga e morava na Praia do Canto, em Vitória, estava desaparecida desde as 22h de domingo (18/01) após sair de uma festa rave realizada em outra chácara. Os dois locais estão distantes cerca de 300 metros.

O irmão de Gustavo contou para os policiais militares que atenderam a ocorrência que eles e outros amigos chegaram na festa rave por volta do meio-dia de domingo. Em um determinado momento, segundo depoimento do irmão aos policiais, o vendedor teria usado uma droga conhecida como "pingo".

Após o uso do entorpecente, de acordo com relato feito à PM, o jovem saiu desnorteado em direção à Rodovia ES 010, inclusive se jogando na frente dos carros. Após atravessar a pista, Gustavo chegou até a outra chácara e começou a bater na porta de uma residência.

O caseiro da propriedade contou que estava com o filho em casa quando o ouviu Gustavo gritando: "Deus, tire as minhas fraquezas". Em seguida, o rapaz, que vestia apenas uma bermuda, saiu correndo em direção ao matagal cercado de arame farpado. Depois disso, pai e filho não viram mais o jovem.
Na manhã desta segunda, o irmão de Gustavo e os amigos apareceram na chácara perguntando para o caseiro se ele tinha visto o rapaz. Eles seguiram em direção ao local onde a vítima correu e localizaram o corpo caído perto de uma manilha de esgoto, próximo a um valão.

Gustavo foi encontrado nu, com arranhões no peito e com uma escoriação na cabeça. A Polícia Civil vai investigar o que ocasionou a morte do rapaz.

Fonte: Gazeta Online / Foto: Bernardo Coutinho / Rede Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.